sábado, 16 de julho de 2011

Ontem, hoje e amanhã

Ontem: 
Ontem eu te conheci, foi o dia mais feliz da minha vida, fui dormir com a certeza de que tinha encontrado a minha cara metade, achei que tivesse encontrado a única pessoa que fizesse com quê o melhor abraço, o frio das minhas noites desaparecesse. Que tivesse encontrado a única pessoa que pudesse me entender nesse mundo caótico, que com um simples beijo, conseguisse espantar todas as minhas dores, essa foi a sensação que tive quando te conheci, ansiosamente, fui dormir pensando em passar mais 24:00 hrs ao seu lado.

Hoje: 
Hoje o teu sorriso não está tão contagiante como ontem, não me enganei em pensar que eu, de alguma forma, colaborei com esse novo semblante, é lamentável saber que você evita me elogiar com medo de demonstrar sentimentos afetivos, a frase "eu te amo" sai da sua boca sem nenhuma verdade, e tenha cuidado: gosto de retribuir aquilo que me é atribuído, hoje eu estou me esforçando para viver como vivemos ontem, mas a sua ausência aqui é tamanha que não sei até que horas vou suportá-la.

Amanhã:
Amanhã é outro dia, não há oportunidade melhor para eu virar esta página, amanhã não terei mais com quem me preocupar, quero acordar sem a menor idéia do horário, tomar um inesquecível café com minha família e passear com meus amigos, eles sim vão transformar cada lágrima que você me fez derramar, em sorriso, vão fazer com que você me veja na rua e ache que eu ganhei na loteria, devido ao sorriso que vai estar estampado no meu rosto, eles vão me apresentar novas pessoas, e quem sabe dentre elas, eu conheça uma que me faça sentir tudo que senti por você ontem? Ah! Não se preocupe: caso eu conheça, não vou criar expectativas, pelo incrível que pareça você deixou seu recado: nunca devemos depositar nossa confiança, nosso carinho e sincero amor em uma pessoa aparentemente perfeita, pois, é com um bom tempo que a decepção vem e descobrimos que esta pessoa está inteiramente podre, impregnada de mentiras e falsidade, a partir de amanhã, vou andar duvidando de que o céu seja azul e as nuvens sejam brancas.

Cleiton Ferreira

Um comentário:

  1. texto MUITO bem produziido, adorei rs
    teu blog tá show sua chata rs. kisses'

    ResponderExcluir