terça-feira, 17 de maio de 2011




 O amor enlouquece as pessoas (Fato), inúmeras vezes agimos sem pensar, inúmeras vezes não seguramos as lágrimas, e até achamos que todas as outras pessoas ao nosso redor entendem nossa dor, e não entendem.O amor te faz   acreditar na mentira e duvidar da verdade. Já sofri demais por alguém e me decepcionei… E sabe o que é o pior de tudo? É que as pessoas olham pra você e te acham idiota por demonstrar sentimentos que pra alguns possa ser idiota mesmo. Mas só quem sabe por tudo que você já passou pode olhar pra você e te achar forte.
Então um brinde ao meu coração partido novamente, um brinde a você, o motivo por eu estar entregue a essa loucura, que com falsas promessas conseguiu me iludir novamente, a todas as madrugadas que bate aquela vontade de te mandar um SMS ou te ligar para ouvir tua voz, as lembranças que estão cada dia mais acesas dentro de mim. Tenho que encontrar uma nova razão para viver. E novamente um brinde a minha fria descoberta que amor e casualidade não estão juntos.
Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio me controlo e digo para mim mesma que não é assim, que não pode ser que você se foi, e não volta.
Ariane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário