quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Faz exatamente nove meses que você ainda habita em minha cabeça. A cabeça e não o pensamento. Houve dias em que você prevalecia sobre meu humor, minha saúde, e ânimo. É sempre mais do que eu consigo aguentar. Ainda tem em cada pedacinho de mim, um pedacinho seu. Uma saudade de você, que me corrói e aperta todos os dias. Apesar de todo drama, estou bem. Cada dia mais longe de você, e ainda consigo desejar que esteja bem e que só encontre felicidade no seu caminho, e pra ser sincera, não consigo sentir alegria demais e nem tristezas profundas, chorei um pouco, e depois estive ciente de que ta "Tudo bem" depois veio mais uma lágrima aqui e outra ali, mais por lembrar alguns momentos mesmo, do que "o que não deu certo", e fim.

Sei lá se tudo isso é maturidade, apatia ou loucura, e por um lado, me sinto mal com tudo o que aconteceu ultimamente e fico aqui esperando o dia em que o trem vai me atropelar e só assim vou perceber que estou na merda. Enquanto isso resta só à sensação de que é dezembro, e que dezembro é sempre assim mesmo não poderia dar um resultado diferente.

Tenho medo de ligar o pisca pisca e junto com as luzes despertar toda aquela angústia de fim de ano. Mas uma pessoa me disse essa semana: "Há de ser feliz". E quer saber? Eu acredito.